domingo, 30 de setembro de 2007

Eu me basto! Por enquanto...

Príncipe encantado ficou no fim da lista de prioridades das mulheres solteiras
Bridget Jones, de Renée Zellweger, se
virava bem até encontrar seu príncipe.

Uma já passou dos 30, bebe e fuma demais, sempre pensa em dieta, não suporta mais seu emprego sem graça, mora sozinha na metrópole e, ainda por cima, não se dá muito bem com a mãe. A outra ainda não apagou tantas velinhas assim, vive num pequeno sítio na fictícia Roseiral e tem seus passos controlados pelo irmão mais velho. Pode parecer que não, mas a Bridget Jones de Renée Zellweger e a caipiríssima Mirna de Fernanda Souza têm mais em comum do que sua relação não muito amistosa com os ponteiros da balança. As duas são loucas para arrumar um grande amor. Convenhamos que essa vontade não é só delas, mas o fato é que essas solteironas típicas estão vendo cair por terra esse estereótipo de não-vejo-a-hora-de-casar.
Batizadas de neo-solteiras, as não-casadas de hoje estão cada vez mais descoladas e menos preocupadas com o “foram felizes para sempre”. Estar solteira não é mais sinônimo de estar encalhada e a solidão deixa de ter apenas o lado negativo para provar que, às vezes, nossa melhor companhia somos nós mesmas. “Existem positividades em estar só. Solidão não é sinônimo de isolamento social”, disse a educadora Eliane Gonçalves, que recentemente defendeu a tese de doutorado “Vidas no singular: noções sobre ‘mulheres sós’ no Brasil contemporâneo”, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Sob a orientação da antropóloga Adriana Piscitelli, ela estudou, pesquisou e entrevistou 12 mulheres com idades entre 29 e 53 anos, sem filhos, morando sozinhas há mais de dois anos e parte delas mantendo relacionamentos amorosos. Ao final de cinco anos de trabalho, contesta a crença de que as mulheres estão sozinhas porque sobraram ou porque esperam a chegada de um princípe encantado num cavalo branco. “O único horizonte não é mais o casamento. Para elas, se acontecer, muito que bem. Se não, tudo bem também”, comentou. Finalmente, o conceito de que todas querem um par cai por terra.
Num primeiro momento, morar sozinha pode soar estranho, melancólico até. Só que ter um canto só seu tem suas vantagens. Eliane, que terminou a tese solteira, cita a liberdade de ir e vir, o fato de não dar satisfação a toda hora e a possibilidade de chegar em casa e encontrar tudo como deixou - mesmo que isso signifique uma bagunça sem tamanho - e selecionar suas visitas como alguns dos benefícios de não dividir o teto com ninguém. Sem falar na maravilha que é chegar em casa depois de um dia chatíssimo no trabalho e poder curtir seu som preferido ou o último lançamento da literatura norte-americana na maior paz.
“As mulheres, em geral, não querem voltar atrás. Não querem voltar no tempo e perder suas conquistas. Não querem um casamento desigual”, avaliou Eliane, que também é especialista em saúde pública e co-fundadora da ONG (Organização Não-governamental) Transas do Corpo, focada em ações educativas e pesquisas em gênero, saúde e sexualidade. Ou seja, nada de trabalhar fora o dia inteiro, chegar em casa no final da tarde e ainda ter que cozinhar, arrumar a casa e sair pelos corredores catando as roupas e sapatos que o marido deixou como rastro. Com essa onda, crescem o número de domicílios com apenas um morador - segundo Eliane, estima-se que o número de domicílios brasileiros nessa situação tenha subido de 9% para 11% nos últimos sete anos.
Nesse cenário todo de escolhas possíveis, o trabalho ocupa papel de destaque. Com a ascensão da mulher no meio profissional, muitas delas privilegiam a carreira, em detrimento da vida pessoal. Aos 37 anos, recém-completados, a arquiteta Daniele Rossi Lopes tem a profissão como prioridade. Morando com uma amiga e sem namorado ou rolo atualmente, disse que não se preocupa com o fato de estar solteira. Mas, sente falta? “Às vezes sim. Não por estar sozinha, mas no sentido de construir algo junto de alguém. Me considero romântica”, disse. “Não achei ninguém. Acontece naturalmente, não crio oportunidades, não vou atrás”. Enquanto o amor não vem, curte a vida em idas ao cinema, baladas e jantares com os amigos.
Encarar a solteirice com naturalidade e não ter o casamento como uma bandeira não é uma realidade apenas entre pessoas que, como Daniele, têm independência financeira e uma trajetória profissional encaminhada. Estudante do último semestre de Odontologia, Jaqueline dos Santos Ribeiro, 22, tem no topo da lista de objetivos terminar o curso na faculdade, conseguir emprego e especializar-se em alguma área que ainda não definiu. Quer organizar a vida primeiro antes de pensar em construir uma história a dois. Nesse meio tempo, como ela mesma disse, pode ser que conheça alguém especial. Se acontecer, beleza. Se não, não vai se crucificar por isso.
(Caderno TodaGente-Todo Dia)

sábado, 29 de setembro de 2007

Gincana Bíblica...

Gente,
Como criança gosta de gritar.
Tô abalada...rs.
E olha que agente ficou com as sementinhas e pequeninos.
Eu adoro desenhar e colorir e eles podem fazer isso e não fazem.
Ohhh ki meninos preguiçosos...rs.
Valeu a pena...mas gente...deixa um lanchinho pra catequista né?!
Depois de tanta energia gasta, ainda voltamos pra casa a pé, num sol danado...rs.
Tenho fé que este trabalho não seja em vão.
Obrigada meu Deus!!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Como aliviar a dor do que não foi vivido?

Sabia que "viver não dói....
O que dói é a vida que não se vive".
Definitivo, como tudo o que é simples nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável....um tempo feliz. Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos.... Por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e Não compartilhamos.... Por todos os beijos cancelados, pela eternidade Interrompida....Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar... Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais.

Texto de Emílio Moura

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Curso

O Felipe é 10000000000...adorei as explicações sobre a biblia....

domingo, 1 de julho de 2007

Conselho (Davi Drummond)


Conselho (Davi Drummond)
(A Chico Buarque de Hollanda)
Colibri - Poemas e Poesias - 2007

Nada é para sempre, e isso inclui a espera.
Do nosso amor, que de tanto esperar nunca
Realmente se iniciou, nada terá no futuro.
Os escafandristas podem vir explorar,
Mas adianto que nada vão encontrar.
..........................................................
Os sábios nada vão decifrar, pois nenhuma
Palavra de amor foi realmente pronunciada.
Não existiram ecos, cartas, poemas e retratos
O amor permaneceu em silêncio no armário,
E a carta da posta-restante jamais fora aberta.
..............................................................
Acho que deveria ter ouvido outro conselho.
Esperei, esperei, e realmente nunca alcancei.
Sendo de graça, acho que não acreditei.
E então esperei sentado, até me cansar,
E foi quando dormi que vi a dor passar.

Domingo é dia de comer muuuuuuiiiiiiittttooooo...rs.

Mamãe exagerou no papa...como sempre...rs.
Ela fez torta de frango, arroz, feijão, macarronada, salada de alface, farofa e bife de frango.
E minha salada de ontem eu nem toquei...rs.
Mesmo com as minhas sobrinhas comendo aqui em casa, sobrou muito.
Acabei ficando com dó de tanta louças pra lavar e arrumei a cozinha pra ela.
E me deu uma preguiça ennnnnooooooorrrrmmmmmeee de sair de casa.
Acho que não vou poder almoçar com a meninas amanhã.
Assistimos o desenho Cinderela 3...lindo, muito lindo...amei!
O Brasil ganhou do Chile 3x0...muito legal a gritaria que a minha mãe apronta...
É de matar de rir...
Ai meu Deus...agora tô assim...fico pensando essas coisas...vou sentir tanta saudades desses momentos...
desses domingos de jogo e dos meus pais gritando goooollll....
Espero que demore ou que eu nem veja isso acontecer...
Desculpa meu Deus por pensar assim....
Acho uma tremenda sacanagem a vida...e sem a menor explicação...
É isso...

sábado, 30 de junho de 2007

Sob o sol de Toscana

Assisti um filme lindo hoje: Sob o Sol de Toscana.
Chorei no final...muito lindo, lindo, lindo...
"Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.
"Logo na semana onde tomei decisões importantes.
Acho que devemos ser assim...nunca deixar de sonhar.
Cuidar da nossa "casa" e esperar que o amor venha...rs.

A catequese entra de férias...

Comprei docinhos de coco pra dar meus anjinhos.
Preparei menos atividades...as vezes faço 10 cópias e aparece só uma criança.
Hoje compareceram tres...mas falam tanto, bebem tanta água e toda hora pedem pra irem no banheiro.
Acabou que o jogo dos 7 erros ficou pra casa.
Sinto que posso ajudar um deles que lê muito mal.
Peço ele pra ler um pedacinho do texto pra ele treinar...pena que as férias chegaram.
Tô animada pro curso que vai ter pra catequista.
Na celebração teve coroação do Sagrado Coroação de Jesus.
Os meninos foram fofos, cantaram muito bonito e fizeram tudo direitinho.
Depois fui pro Shopping pagar a Riachuelo.
A ednha me deixou no metrô e eu levei a Karina.
Ficamos olhando preços de roupas e botas...rs.
Deu tudo certo hoje...Graças a Deus!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Tô orgulhosa do meu meio filho.!

Meu coração tá super feliz!
Minha irmã me ligou e disse que o Aléssio(meu meio filho) tirou 100 na monografia.
E o tema dele foi sobre a saúde dos idosos.
Eu falei com meu pai e ele ficou com lágrimas nos olhos.
Mas um dos bilhões de motivos de ser contra o aborto.
Amei meu meio filho aléssio desde a notícia que ele estava a caminho.
Embora eu diga não desejar filhos nunca faria um aborto.
É que sou muito romântica e sonho aquelas bobagens todas.
Até o momento não tive nenhum parceiro a altura de ser pai do meu filho.
Quero um homem que queria ter um filho e que fique babando a gravidez inteira...
Pois é...como sei que a chance de acontecer isso é 10 em 1000...rs...nem penso nisso mais.
Dai fico paparicando as crias dos meus irmãos.
Sou tia, mãe, confidente e aquela que gostaria de realizar todos os mais estranhos sonhos...rs
Mas eles são fofos demais da conta...
Amo muito meus meios filhos!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Resultado da combinação: Baixo nível educacional + Celular + TV por assinatura + Novela da Globo

"O brasileiro e a falta de auto-confiança lingüística:
Eis aqui um programa de cinco anos para resolver o problema da falta de autoconfiança do brasileiro na sua capacidade gramatical e ortográfica. Em vez de melhorar o ensino, vamos facilitar as coisas,afinal, o português é difícil demais mesmo. Para não assustar os poucos que sabem escrever, nem deixar mais confusos os que ainda tentam acertar, faremos tudo de forma gradual: No primeiro ano, o "Ç" vai substituir o "S" e o "C" sibilantes, e o "Z", o "S" suave. Peçoas que açeçam a internet com freqüênçia vão adorar, prinçipalmente os adoleçentes. O "C" duro e o "QU" em que o "U" não é pronunçiado çerão trokados pelo "K", já ke o çom é ekivalente. Iço deve akabar kom a konfuzão, e os teklados de komputador terão uma tekla a menos, olha çó ke koiza prátika e ekonômika.Haverá um aumento do entuziasmo por parte do públiko no çegundo ano, kuando o problemátiko "H" mudo e todos os acentos, inkluzive o til, seraum eliminados.O "CH" çera çimplifikado para "X" e o "LH" pra "LI" ke da no mesmo e e mais façil. Iço fara kom ke palavras como "onra" fikem 20% mais kurtas e akabara kom o problema de çaber komo çe eskreve xuxu, xa e xatiçe. Da mesma forma, o "G" ço çera uzado kuando o çom for komo em "gordo", e çem o "U" porke naum çera preçizo, ja ke kuando o çom for igual ao de "G" em "tigela", uza-çe o "J" pra façilitar ainda mais a vida da jente. No terçeiro ano, a açeitaçaum publika da nova ortografia devera atinjir o estajio em ke mudanças mais komplikadas serão poçiveis. O governo vai enkorajar a remoçaum de letras dobradas que alem dedesneçeçarias çempre foraum um problema terivel para as peçoas, que akabam fikando kom teror de soletrar. Alem diço, todos konkordaum ke os çinais de pontuaçaum komo virgulas dois pontos aspase traveçaum tambem çaum difíçeis de uzar e preçizam kair e olia falando çerio já vaum tarde. No kuarto ano todas as peçoas já çeraum reçeptivas a koizas komo a eliminaçaum do plural nos adjetivo e nos substantivo e a unificaçaum do U nas palavra toda ke termina kom L como fuziu xakau ou kriminau ja ke afinau a jente fala tudo iguau e açim fika mais faciu. Os karioka talvez naum gostem de akabar com o plurau porke eles gosta de eskrever xxx no finau das palavra mas vaum akabar entendendo.Os paulista vaum adorar. Os goiano vaum kerer aproveitar pra akabar com o D nos jerundio mas ai tambem ja e eskuliambaçaum. No kinto ano akaba a ipokrizia de çe koloka R no finau dakelas palavra no infinitivo ja ke ningem fala mesmo e tambem U ou I no meio da palavra ke ningem pronunçia komo por exemplo roba toca e enjenhero e de uzar O ou E em palavra ke todo mundo pronunçia como U ou I, i ai im vez di çi iskreve pur ezemplu kem ker falar kom ele vamu iskreve kem ke fala kum eli ki e muito milio çertu ? os çinau di interogaçaum i di isklamaçaum kontinuam pra jente çabe kuandu algem ta fazendu uma pergunta ou ta isclamandu ou gritandu kom a jenti e o pontu pra jenti sabe kuandu a fraze akabo. Naum vai te mais problema ningem vai te mais eça barera pra çua açençaum çoçiau e çegurança pçikolojika. Todu mundu vai iskreve sempri çertu i çi intende muitu melio i di forma mais façiu e finaumenti todu mundu no Braziu vai çabe iskreve direitu ate us jornalista us publiçitario us blogeru us adivogado us iskrito i ate us pulitiko i u prezidenti. Olia ço ki maravilia!"
(Deconheço o autor)

sábado, 23 de junho de 2007

Hoje fiquei sabendo o números de inscritos no concurso...mais de 800 pessoas...pra tres vagas...
Dá pra desanimar um pouquinho né...
Bom que um amigo me disse que vai abrir inscrição pra Prefeitura de BH.
Aqui são 33 vagas pra engenheiro civil...melhor né...
O salário é menor tb ...mas tá bom tb.

Não consigo parar de pensar...saudades demais da conta...
Você já sentiu saudades de um beijo???
Nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Minha nada mole vida...rs


Eu só quero ficar aqui arrumando minhas coisinhas...não quero pensar em mais nada...

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Um dia inteiro fora de casa...

Eu não consegui terminar o serviço. Senti tanto frio que deitei um pouquinho pra esquentar e dormi...rs
Pela manhã foi aquela correira...liguei pra gi e disse que não chegaria as 8:00hs.
Bom que ela disse que me esperaria até as 10:00hs.
Daí liguei pra Meire avisando que iria atrasar...não tinha jeito...
O corte estava errado...entendi errado...
Mas instalei o programa no computador da construtora e começamos a fazer as modificações.
Eu já tava com fome quando a faxineira disse que tinha bolo de cenoura...é lógico que aceitei...
Enfim...demorei a instalar o programa, a impressora travou, acabou a tinta e o computador ficou lento...
Totalmente normal...toda vez que estamos com pressa acontecem mil coisas pra atrapalhar e deixar agente mais anciosa...rs.
Consegui sair da construtora as 12:40hs...liguei pra Meire e ela disse que estav me esperando.
Almocei, tirei as medidas da casa, trocamos idéias, a Carla me ligou, tomamos café, o ex marido dela chegou e ficou dando palpite...não gosto disso...mas consegui ouvi-lo...
Não medi a casa da Vera que fica na frente do lote...
Sai da casa dela quase as 18:00hs.
Fui pra rodoviária comprar as passagens pra nossa viagem...preciso urgentemente mudar de lugar...rs.
Quando cheguei em casa estava tão cansada...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Trabalho pra ontem...

A Gi me ligou ...
_Con...tenho um serviço pra você...
_Gi...que dia posso passar ai na construtora?
_Hoje seria melhor, meu irmão precisa dos desenhos pra amnhã até o meio dia. Você vem?
Marquei as 13:00hs...conversei com o irmão dela e combinei de entregar o serviço pronto até as 8:00hs.
Mas tá tão frio...eu sei que vou passar a noite trabalhando e me embrulhando pra passar o frio.
A Meire da lanchonete da Faculdade ligou pedindo um favor...marquei com ela pela manhã.
Acho que vai dar tempo...Entrego o trabalho no bairro Ypiranga e depois vou pro bairro Sta Mônica.
Consegui o telefone pro Aléssio. Ele tá feliz da vida!!
Tomara que chegue tudo direitinho...tomara que ele pague tudo direitinho...hehehe.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Ki dúvida??

Será que vale a pena??
É muita coisa pra rever...
Acho que vou gastar dinheiro á toa...Meu Deus me dá uma luz...please...
Já mandei email pra quem eu acho que poderia me ajudar.
Só a Djeanne me enviou material pra eu estudar...
Eu não tenho muita vontade de morar em São Paulo...
Quero ficar aqui no meu cantinho uai...rs.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Êita Morena mineira besta só...

"Eu só quero estar no teu pensamento
dentro dos teus sonho
só no teu olhar
tenho que te amar só no meu silêncio
num só pedacinho de mim
eu daria tudo pra tocar você
tudo pra te amar uma vez
já me conformei
vivo de imaginação
só não posso mais esconder
que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
eu tenho inveja do vento que te toca
tenho ciúme de quem pode amar você
quem poder ter você pra sempre."(S&J)

domingo, 27 de maio de 2007

Mais um worshop mineiro...

Eu adoro workshop!!!
Me inscrevi em outro...esse é da UFMG(Fundep).
I Worshop Mineiro em Engenharia Acústica e vibrações.
Tô torcendo pra tirar todas as minhas dúvidas no assunto.
Quando você mora próximo a rua principal ou tem um irmão Dj tem preocupação com acústica.
Vou falar com meu amigo Frank...estou com o livro dele até hoje...

Curso de leitores...

O meu irmão me convidou para o curso de leitores na igreja.
Foi uma experiência muito boa.
O que deveria ser duas horas do curso...começou as 14:40 e terminou as 17:40 + ou -.
Mas foi muito prazeroso e acabei esquecendo que estava trabalhando no projeto do Elvis.
Depois agente foi buscar umas fotos que Aline gravou num cd...
Conheci a mãe de aline...uma fofura...uma artista no crochê...Ela teceu uma mochila, um monte de bolsas, saias e me montrou umas toalhas que ela estava colocando bicos de crochê...ela domina viu...adorei!!
Ela fez um café delicioso e tinha bolo de cenoura...me diz...como fazer regime?! hehehe...

Almoço de domingo...

Hoje o almoço foi maravilhoso!!!Minha mãe superou ela mesmo.
Estava trabalhando no computador quando senti o aroma vindo da cozinha.
E minha mãe (como sempre) gritou o meu nome...Zinhaaaaa vem comer!!!
Nossa ...minha mãe fez uma salada maravilhosa...alface, rúcula e manga.
Bifes de frango, arroz, feijão e a deliciosa macarronada...nem preciso mencionar que tive um desejo enorme de repetir...sem contar que o papai fez suco de pêssego...hummmmmm!!!
Tinha um vinho suave mas não bebi.
Sobremesa...frutas...uva e abacaxi...muito bom!!!
Assistimos um filme locado pela mamãe...Os esquenta-bancos (The Benchwarmers)com Rob Schneider. Adoro filmes com ele...muito engraçado!!

sábado, 26 de maio de 2007

Como esses anjinhos me fazem bem...

Preparei um monte de coisa pra catequese e foi bastante produtiva.
A Alice me deu um bombom e disse que tá adorando...Você tem um papo muito legal!!(ki fofa).
Ajudei a arrumarem os anjinhos para a coroação.
Fiquei feliz pq a Polly e o Leandro (namorado dela) também vieram para a missa.
Isso é muito importante pra Aninha na catequese...ter uma mãe que nunca aparece na igreja é ruim.
A missa foi ótima...chorei como sempre...me emociono qdo vejo minha menininha cantando...
Sou tia e madrinha...choro mesmo e daí??
Quando chegamos em casa a Polly terminou de fazer uma canjica...gahhhh!!!
Não vou dizer quantas vezes eu repeti né...
O meu irmão apareceu e ficamos conversando...
Foi um ótimo sábado.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Jeitinho brasileiro

Porque todo mundo pede um projeto pra ontem...
A Paty da Biblioteca da Kennedy pediu um desenho...
Ela quer um desenho pra aumentar a casa...mas só que ela quer passar esse desenho pro mestre de obras furar os tubulões na segunda-feira...como assim...??
Eu fiz o que pude...baseado no que ela me rascunhou, fiz o desenho e mandei...
Somos brasileiros...tudo agente dá um jeitinho...
Tô indo durmir tarde mas consegui enviar pra ela.
Amanhã tenho que elaborar a aula de catequese.

Engenheira procura...

Como é difícil conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho.
Eu tô cansada de ser enrolada por tanta gente...deixa estar...eu confio em Deus.
Vão todos ser castigados por fazer uma mulher fofa sofrer tanto.
Passei o preço do serviço pro Elvis...eu não sei pq mas não tô com a mínima vontade de pegar esse serviço.
Sinceramente...não queria fazer mais nada pro Elvis.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Workshop -último dia.

Eu tive uma surpresa maravilhosa hoje no último dia do Workshop.
Cheguei no horário e ainda não havia começado a primeira palestra.
Logo na recepção encontrei o Professor Sérgio Myssior e a Professora Cláudia.
Estávamos conversando quando um homem de terno e muito alto se aproximou.
Ele olhou pra mim e disse...Num tá lembrando de mim??
Na hora eu pensei e disse...Você foi meu aluno de cad??
E ele rindo disse...Sim, fui seu estagiário a uns 18 anos atrás...
Meu Deus...dai veio na minha cabeça como um filme...MRV/Rodrigo...rs.
Fiquei muito feliz de reencontra-lo. Ficamos conversando sobre um monte de coisas.
Ele me deu um cartão e fez questão de anotar meus dados.
Ele foi estagiário meu e da Vilma...ficou feliz com as notícias dela.
No final da palestra dele fui lá dar os parabéns...sabe o que ele me disse no meio de todo mundo?
Conceição e é que tenho de agradecer você...minha professora ...me ensinou muito!!
Nossa eu fiquei roxa...amei...e todos aqueles engenheiros e arquitetos me olhando...rs.
Sem contar que o Marcus Duarte apareceu lá também e sentou do meu lado.
Ele me perguntou se eu era casada...eu disse que era solteira...
Ele me disse ...uma mulher tão bonita?? pq está enrolando os homens?!
Gente...foi um daqueles dias que você vai pra casa com o sorriso colado no rosto e ninguém consegue tirar.
Obrigada Papai do Céu!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Workshop primeiro dia...

Liguei pra Ju e ela não estava no escritório do Baião.
Acho que ela não gostou de ficar sem notícias...
Já que o escritório dela fica longe do centro eu resolvi
passar no banco e pagar o Crea do Alexandre.
Depois resolvi passar no Shopping Diamond Mall pra matar o tempo.
Quanta loja elegante e quanta roupa cara...rs.
Acabei tomando um sorvete na praça de alimentação.
Fiquei olhando as fontes ...como água acalma...
Fui na Siciliano...ainda bem que deixei o cartão de crédito em casa...
Tantos livros que eu adoraria ler...
Bom...5:30hs...fui subindo devagar pro CREA.
Vi a igreja que fica na praça da Assembléia e resolvi entrar, rezar um pouco...
Quando cheguei no CREA ainda estava cedo pra subir...ainda fiquei horas
sentada na recepção vendo as pessoas passarem...
Enfim a moça da obrasonline chegou e me disse pra subir...só tinha eu..hehe.
A palestra sobre o aço foi legal, apesar do palestrante pausar demais e deixou algumas coisas em dúvida.
E também não me mostrou muita novidade...trabalhando com cozinha industrial conheci bem esse material.
Mas as outra palestra sobre sistemas de alvenarias...adorei!!
Na hora do coffee break conheci o Marcus, trocamos endereços e ele ficou de me ligar.
Agora vamos ver o que vai acontecer amanhã.

Dia da audiência...

Hoje foi o dia da audiência da minha Frozinha...
Essas lembranças deixam agente um caquinho...
Acabou sendo adiado pra julho...ninguém merece...mais sofrimento...
Minha Frozinha continua linda como sempre mas fico triste qdo vejo ela chorar.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Hoje liguei pra minha cliente...deu tudo certo!!!!
Obbbaaa!!!O pessoal do condominio autorizou a modificação no apto.
Depois liguei pra Gi e relatei tudo. Agradeci e pedi qdo tiver mais trabalho ligar pra mim.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Comida di Buteco.


O festival Comida di Buteco terminou...gente...
O Bar do Véio faturou o primeiro lugar!!
O prato chama Come Quieto!! Vi o Marcelo Fantini na tv!!
Fiquei feliz com o êxito deles... os conheci qdo trabalhava com proj. refrigeração.
Eles são super legais e fazem o serviço direitinho! \o/
Parabéns !!!!

COMIDA DI BUTECO-VENCEDORES 2007

1º Lugar: Bar do Véio - Tira-gosto: Come Quieto (cabeça de lombo com creme de legumes, molho de abacaxi com hortelã e batatas)
2º Lugar: Bar do João - Tira-gosto: Língua ao molho da casaAgosto Butiquim – Tira –gosto: Poesia Mineira (quiabo na manteiga com polenta frita e panceta)
3º Lugar: Bar do Zezé – Tira-gosto: Costela Real (costela de boi, mandioca e lingüiça) Köbes - Tira-gosto: PF a Palito (bolinho de arroz com feijão, carne de panela, ovo de codorna, cenoura e tomate)
4º Lugar: Família Paulista Tira-gosto: Matula do Tropeiro (feijão tropeiro com lombo)
5º Lugar: Bar da Cida Tira-gosto: Como'ela no Floramar (moela ao molho com batatas e pãozinho pra "moia")

site:www.comidadibuteco.com.br

domingo, 20 de maio de 2007

Adorei as festinhas!!!!!!!!!

Eu falei que não iria no casamento da Ana Paula...fiquei um pouco triste pq não pude ir.
Eu adoro casamentos! Ela deve ter ficado linda!!!
Mas como eu sou a Super Tia, fui nos aniversários das minhas sobrinhas.
Na casa da Vitória a festinha foi ótima!
Só pra começar tinha algodão doce a vontade...Ghaaaaaaa
Caldo de mandioca, caldo de feijão...gente...nota 10000!!!!!
Comi pouco não viiu..rs...
O bolo tava de lamber os beiços...amei a festinha...
E a Vitória adorou o meu presente...tirava da caixa toda hora e queria brincar...
Ganhei lembrancinha e trouxe pra Karina tb.
Conheci o tal Engenheiro que o meu irmão falou...desse mato não sai coelho...
Depois do Parabéns, despedimos de todos e fomos pra casa da Gareth.
Nossa!!!!!! eu queria uma festa assim...rs...mas com músicas dos anos 80.
Eles arrumaram um globo de espelhos que ficava girando no meio da garagem,
um globo cheio de luzes que ficava se movimentando...a garotada toda de preto,
descalços, as meninas com enfeites coloridos fluorescentes...amei...
Uma mesa cheia de balas de goma, jujuba, amendoim e outros que não sei como chama..
Encontrei a Flávia e o marido, a Claudia, o marido dela, o Celsinho (esse eu conhecia
por nome)Dançamos um pouco na pista e depois ficamos dançando lá em cima mesmo.
Bonitão o cara viu...só não gostei muito da barba...rs...atencioso...adoro isso...rs
Gostei quando juntou esse pessoal pra dançar e a garotada ficou imitando os nossos passinhos
Eu comprei brincos e uma caixa de bombom da Doce Cacau pra Bri...ela ama chocolate.
Na entrada da casa entreguei pra ela e já fui avisando...é melhor guardar essa caixa no quarto...
Eu estava bem cansada...mas adorei tudo...me fez muito feliz!

sábado, 19 de maio de 2007

As crianças são fofas

Adorei a catequese! As crianças são ótimas!
Algumas são preguiçosas e colorem os desenhos rapidinhos, outras capricham...
Tô lembrando das perguntas das meninas...
-Você não tem filhos??
-Não Alice, não tenho filhos, nem sou casada.
-Que chato não ser casada...quantos anos você tem?
-Não é chato não...eu vivo bem com os meus pais...tenho 42 anos.
-Nossa eu achava que você tinha 32 ou 36 anos...você parece mais nova que a minha mãe.
Não são fofas!? Ganhei o dia!
Não está sobrando tempo pra passar aqui...
Tantas coisa acontecendo ao mesmo tempo...

sexta-feira, 18 de maio de 2007


A Gi me mandou um email e me indicou um serviço...pra entregar na segunda-feira...
Liguei pra cliente e marquei...
Acho que o fds vai ser curto pra tanto serviço...
Sábado a tarde e a noite nem conto mais...
Tive que escolher...casamento, niver da Vitória(sobrinha), niver da Bri(sobrinha)...
Gente vocês sabem que eu sou uma vizinha fofa e amada por todos...mas pedir pra eu escolher é covardia...rs.
Tenho que ir no aniversário da Vitorinha...meu irmão deve ter convidado o dono da construtora...preciso aparecer...oportunidades...;].

E a Bri...poxa é a Bri né...ela me deu os parabéns no dia das mães e me ensina um tantão de coisas...Gahhh!!

Bom...meu pai voltou e disse que ia pra casa do meu tio...
_Pai, cê vai almoçar aqui??
_Vou almoçar aqui sim...vou num pé e volto noutro pra almoçar com vc e a Carol...
Dai a Carol me passou os horários...
_Tia...as dez horas eu tomo banho, as onze eu almoço e minha mãe me leva pra escola na hora do jornal...
Agente foi na casa dela buscar o uniforme, tênis e mochila...
Comecei o almoço...arroz, feijão, salada, bife de frango...
Carol não tem suco...
Não tem tia??
Dai resolvi fazer uma vitamina...mamão, banana, laranja e água...ficou muito gostoso.
O telefone toca...advinha quem é??? Papai é claro...rs
_Zinha eu vou almoçar aqui...tudo bem??
Ai eu tive que dizer né...
_Tudo bem...pode almoçar ai...tô acostumada...

MamãeZinha...

Passei um dia de mãe hoje...rs.
Acordei as 5:30hs, tomei um banho pra acordar, recebi Carlozinha(sobrinha) no portão e coloquei ela pra dormir no quarto da Aninha(sobrinha). Depois fui levar a Karina(sobrinha)...ela tinha uma excursão em Macacos.
Achei uma graça ficar esperando o portão abrir pra Karina entrar...todo mundo acha que agente é mãe...rs.
A senhora não acha que já deviam abrir logo esse portão?? Temos tantas coisas a fazer em casa...
Voltei pra casa...no caminho encontrei a Cida (com aquela conversa de sempre).
De repente...quem eu vejo no carro dos meus sonhos...o Willian(ninguém merece saber quem é)...:7...CREDO!
Fui pra casa e encontrei meu pai e minha mãe assim...tipo...tô só esperando você chegar pra eu sair...
Meu pai me mandou comprar pães só pra mim e pra Carol.
E o Senhor Pai??
Tô indo num exame de sangue...
Mais tarde minha mãe disse que ele foi por conta própria...?? Quem entende...

quinta-feira, 17 de maio de 2007

É isso que dá almoçar assistindo tv...
Vi duas reportagens sobre agressões a pessoas com mais de 90 anos...
Eu chorei...nossa podia ser com meus pais...ou comigo...
O mais triste é que esses monstros respondem processo em casa...tranquilamente...
Gente...não me respondo por mim se fizerem isso com as pessoas que eu conheço.
Pai você vem almoçar em casa?
-sim...qualquer coisa eu te ligo...o frango dá pra nós dois?
Sim.
-Tá vendo essa carne descongelando? Coloca na panela de pressão e deixa cozinhar...fica de olho...
Tá.
......................................................................................................................................................
´Trabalhei até as 11:30hs e lá fui preparar o nosso almoço...
O arroz e o feijão estavam prontos...eu só tinha que fritar o frango, esquentar o resto e fazer uma salada.
Abri a geladeira e peguei a couve flor, cenoura e azeitona...adoro cenoura crua...;).
O fogão trabalhando a meu favor...derepente noto a chama sumir e ...acabou o gás...rs
Bom...vamô lá... é só trocar o bujão...quem disse que tinha algum cheio...
Bom...vamô ligar pro motoqueiro trazer um cheinho pra mim...o imã do motoqueiro fica na lateral da geladeira.
Mas tinha um monte...daí escolhi o número com o mesmo prefixo...R$32,00 cada...
Demorou umas duas horas e o rapaz chegou...e o meu pai não...rs.
Ouvi um nutricionista do Restaurante Popular dizer que devemos comer xuxu com casca...
Bom...vi um xuxu tão verdinho...pensei...como minha salada vai ficar colorida e nutritiva.
O xuxu ficou cozido mas a casca...tive que tirar um por um...ohhh mico...
Arrumei a mesa e almocei...e nada do meu pai chegar nem liga...

A Vida se Reconstrói (Dr.Luiz Alberto Py)

Há determinados momentos no caminho de uma pessoa em que ela se vê frente a uma destruição irreparável. Algumas vezes está vinculada ao inesperado falecimento de um ente querido; em muitas outras, ao brusco término da relação com alguém especialmente amado. O sentimento de perda é arrasador. A impressão é de que a vida perdeu o sentido, a pessoa se sente como se estivesse morta ou morrendo. Certamente alguma coisa lá dentro morreu. Aquele outro se torna uma ausência, uma falta dolorosamente sentida. Em períodos como esse, tenta-se – da maneira que for possível – sobreviver e manter a esperança de um futuro melhor. A morte é triste e irreversível; mais dramático, porém, é o fim não desejado de uma história de amor. Existe uma sensação de fracasso, de derrota e, na maioria das vezes, um vago sentimento de culpa que acompanha a inevitável pergunta: “onde foi que eu errei?” E por vezes perdura a frustrante ilusão de um retorno que não acontece. Lidar com os destroços de um amor encerrado pelo parceiro – muitas vezes sem que se saiba direito o que aconteceu e como – é uma tarefa penosa, tal qual tentar sobreviver a um naufrágio. A sensação de que as emoções estão mortas dentro de si acompanha permanentemente a pessoa. Quando o sentimento de culpa não impera, fica uma noção de impotência e uma idéia dolorosa de estar sendo vítima de uma injustiça: “fiz tudo direito, amei e me comportei bem, fui fiel, não merecia isso”, como se ser amado fosse merecimento. Mas a vida ressurge. Sempre. Ela é mais forte do que a tristeza: supera o peso da dor e ergue-se impávida. Em Nova Iorque, no Soho, na Wooster Street, existe uma instalação do artista plástico Walter De Maria (1935-), chamada “Sala da terra”. Trata-se de um salão de 330 metros quadrados, localizado em um andar qualquer de um prédio comercial, coberto de terra escura. Foi montado em 1977 e desde então lá se encontra, aberto ao público. O visitante pode apreciá-lo da porta e não há muito para ver. Apenas uma camada de terra de cerca de meio metro de altura cobrindo todo o espaço disponível. Um homem está encarregado de tomar conta do local. Sua função é abrir e fechar diariamente a sala nos horários estabelecidos e arrancar as pequenas folhas que constantemente brotam da terra. Sim, porque a vida não cessa e ressurge sempre, mesmo quando já não parece haver mais vida nenhuma. Pode demorar. Os que já passaram por isso sabem que um dia todo o sofrimento passa, a tempestade se desfaz, o bom tempo volta e o sol torna a brilhar, a aquecer a alma e a iluminar os caminhos. Quem ainda não chegou a esse momento pode acreditar: isso passa; pode demorar, mas passa. É preciso manter viva a chama da esperança e acreditar na capacidade de ressurreição do coração arrasado. Sempre haverá no futuro a possibilidade de um novo amor e é necessário estar preparado para receber essa dádiva preciosa. E um dia, em um futuro por vezes nem tão distante assim, a nova paixão ilumina com seu brilho a alma, como o sol que ressurge e nos aquece após um longo período de mau tempo. Ou como a primavera que rebrota depois de um longo e escuro inverno. A vida se impõe. Sempre.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

"Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado... ...às vezes nos falta esperança... ...às vezes o amor nos machuca profundamente......às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar... ...é nossa razão de existir... ...às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino... ...às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa... ...ás vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver... ..você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade... ..assim, ao conhecer alguém não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá... ...certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...."
Que segunda-feira corrida...eu tento organizar o meu quarto...jogo papéis no lixo e nada...
Será que tem alguém que adora guardar as "coisas" assim?
Tento preencher meu tempo pra não dar tempo pra minha cabeça pensar besteira...;)
Oncotô quinum parudi pensa in ti!!! (mineirês).
Ontem fez 1 ano que levaram nossa branquela...ki sodades!!!

domingo, 13 de maio de 2007

Dia das Mães

Eu pensei que seria um dia perfeito. Todos os irmãos reunidos, comendo muito, rindo muito...
Já estávamos almoçando quando minha mãe pediu...liga pro Dinho...
Liguei 3 vezes e dai o cel dele foi desligado...achamos que ele ficou no baile até tarde.
Geralmente ele acorda lá pelas 13:00hs e sempre chega depois que todo mundo já almoçou.
Dai o nosso Telefone fixo tocou e era ele avisando que talvez viria a tarde...
Almoçamos e fomos assistir um dvd...dai meu pai chegou na sala e disse :
Naquela hora que o Dinho ligou ele estava no pronto socorro, quebrou o dedo.
Se envolveu em uma briga para ajudar um amigo...estava no hospital desde das 1:00h.
Acabou o domingo...ficamos tristes e preocupados.
Dai comecei a ligar pro cel dele e caia na secretária...
A minha irmã queria ir pro hospital.
Quando conseguimos falar com ele já estava em casa.
E quando foi falar com a mamãe ela ficou chorando...dai eu tb chorei...
Enquanto agente não foi na casa dele pra vê-lo não dormiriamos em paz.
Mas Graças a Deus ele estava bem...alguns roxos e vermelhos no rosto e muita dor.
Nem tiramos foto...
Mas algumas coisas foram boas...
  • Conversei com uma pessoa super especial pelo msn...;]
  • Eu, Carol, Aninha, Vitória, Bri e Kaka tivemos como sobremesa...ALGODÃO DOCE.
  • Minha mãe fez salpicão e lombo assado! :p
  • Ensinei o Aléssio a cotar ângulos no Autocad.
  • A noite fomos na Igreja em Vespasiano ver a Aninha coroar NSa.
  • A Carol também corou NSa. e ganhou presente...rs.
  • Ganhei parabéns dos meus sobrinhos no dia das mães. : )))))

Não foi do jeito que imaginei mas esse foi o nosso dia das Mães.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Que sexta-feira movimentada...rs

Nossa quantas coisas eu fiz hoje!
Assisti a canonização do Frei Galvão...o Papa me emociona!!Foi lindo!
Eu e meu papai fofo fizemos almoço...ele fez um suco de acerola maravilhoso,
abrobrinha batidinha, tomate picadinho e eu fiz arroz, feijão, bife de frango e
batata frita.
Mas o Elvis me ligou (tinha marcado uma reunião numa fábrica em Betim) numa visita a fábrica de plástico.
Ele quer que eu faça um levantamento de instalação elétrica, hidráulica e esgoto...
Nossa é muita coisa...demoramos a chegar lá e a visita foi rápida...
Cheguei em casa e meu papai fofíssimo tinha saído pra buscar minha sobrinha...
Ele é fofíssimo mesmo...arrumou meu chuveiro antes de sair...;]
Ainda consegui arrumar 90% da bagunça da casa ...rs.
Minha sobrinha faz a alegria da casa...adoro as risadas de todos...
Ela é muito inteligente...foi na lojinha com meu papai e comprou tudo
pra fazer o presente pra mãe dela...ficou lindo!!
Ela acabou fazendo dois e deu um pra mamãe...ki derreteu-se toda...
Adorei o final da novela O Profeta...papai acertou quase todas as cenas.
Foi a novela que ele mais gostou.
Enfim...adorei o dia!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Hoje fui na faculdade.

O Walter do xerox me ligou e disse que minha encadernação estava pronta.
Dai fui toda saltitante ver como ficou...meu nome em letra dourada...rs.
Ficou muito lindo...minha monografia virou um livro de capa dura e letras douradas...
Dai quando fui levar pra entregar pra Ivonete encontrei com quase todos os professores do curso...
Deu uma saudade das aulas...eu me apego fácil...Se tivesse outra ênfase com certeza estaria fazendo.
Eu conversei mais com professor Adriano. (uma simpatia!)
Quando estava chegando em casa o David me ligou...
"posso passar na sua casa??"(ainda pergunta??)
"Estou levando outra ventuinha pro seu computador" (Tô te esperando)
Num é que o problema era esse mesmo! Agora vou trabalhar tranquila.
GRAÇAS A DEUS!!

Minha placa do Crea

Eu fiquei muito feliz ontem...gahhh!!!
Meu papai foi buscar minha placa do crea.
Ficou muito boa...bem melhor do que aquela que eu pintei...credo.
Meu papai é um docinho

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tudo ou nada

Esse é o livro que comecei a ler essa semana. É do Roberto Shinyashiki.
Quero destacar a página 17...Momento tudo ou nada...ele diz assim:

"Se você está se sentindo frustado, tenha a certeza de que,
para levar a vida que merece, você precisará deixar de lado a vida que tem!"

A cada dia que passa fica claro pra mim a necessidade de ruptura com tudo me me prende e
me impede de ir pra frente...só depende de mim...tenho sede de mudança.

Amar pode dar certo.

Permita-se assumir o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Por Roberto Shinyashiki

Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O otimismo no amor significa acreditar que, apesar de todas as dificuldades, o amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber.
O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, “eu te amo” e de quem ouça com total sinceridade: “Eu também te amo”.
Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar.
Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer “eu te amo” ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou. Nos momentos de alegria e êxtase, dizer “eu te amo” é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas. Nos momentos de dor, dizer “eu te amo” é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer. Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer “eu te amo” é simplesmente dizer: “Desculpe pelo meu erro”. Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer “eu te amo” é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: “Tudo bem, já ficou para trás”.
Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.
Todos os seres humanos possuem um grande objetivo na vida: viver em estado de pleno amor. Talvez poucas pessoas estejam conscientes da importância que o amor tem ou pode ter em sua existência. Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos.
Permita-se assumir o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.
Olhar para o passado é importante. Quem não sabe de onde veio e o que fez também não sabe para onde vai e o que vai fazer. Mas eu gostaria, sobretudo, que você olhasse para o seu presente, para a pessoa que está ao seu lado, e repetisse em seu coração alguma frase ou idéia que achou mais importante dentre tudo o que leu aqui.
Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o Amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.
E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria.
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena.
O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor.
Chega de pessimismo! Amar pode dar certo! O amor é e continuará a ser a fonte de uma vida feliz. Por favor, acredite sempre no amor e respeite a sua vocação para amar e ser amado.
Estou torcendo por você.
Roberto Shinyashiki é psiquiatra, escritor, conferencista e idealizador do programa de treinamento Universidade de Líderes – As Estratégias das Vitórias

terça-feira, 8 de maio de 2007

Eu adoro almoçar com a minha irmã.
Agente almoçava todos os dias quando trabalhavamos no mesmo lugar.
Depois que mudamos de trabalho ficamos 6 anos sem esse encontro mágico.
Agora estamos tendo essa oportunidade novamente.
Falamos sobre mil coisas e rimos...rimos muito! É uma delícia!!
Agradeço a Deus todos os dias pela graça de ter uma irmã assim.
E todos no seu trabalho são muito legais.
E agora tem o Sérgio que estudou comigo na Kennedy...ele é 10!!!!
Daí fui pagar algumas contas que estão vencendo hoje...
Não deu pra ver nenhum filme no cinema...meu sapato tava me matando...
Corri pra casa...cheguei um caquinho...
Hoje não fiz nada dos desenhos da Santa Casa...tô desanimada...
Meu dia foi muito bom!
Pouco a pouco vou refazendo minha vida...tenho sede de mudança.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

E agora...

Tudo bem que eu queria e precisava de umas férias.
Mas não assim, por tempo inderteminado.
É um vazio que dá...